segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS...E VEDE COMO DEUS É BOM!"

1 – O que é o Ministério para Criança?

É um ministério que tem por objetivo a evangelização das crianças, buscando condições ideais de evangelização conforme a realidade da infância.



2 – O que fazer?

Promover através da Coordenação do Ministério das Crianças
:

- encontro de formação para os evangelizadores infantis.

- evangelização das crianças, dentro dos Grupos de Oração, Seminários, Semana Carismática, Rebanhão, Tarde de Louvor para as crianças, etc.

- trazer a família para a evangelização, alcançando-a através das crianças.

- e o principal, orar pela efusão do Espírito Santo de maneira adequada a cada faixa etária.



O Ministério para Criança não é simplesmente, tomar conta das crianças para que seus pais possam participar dos grupos de oração ou encontros.

Esse ministério quer semear no coração das crianças o amor, o carinho pelas coisas de Deus, ele quer semear desde já no coração das crianças o amor pela Santíssima Trindade e formar crianças de Deus, crianças de PAZ.

Nós precisamos desenvolver, dentro dos grupos de oração a evangelização das crianças.

O que acontece em um grupo de oração (manifestação dos dons e carismas) deve acontecer nos grupos de evangelização para as crianças, mas de uma maneira que elas entendam, na linguagem delas, por isso precisamos ser crianças para evangelizarmos as crianças.

Um comentário:

Anônimo disse...

PAX ET BONNUM...

Nossa quando ao receber este link... meu coração se encheu de alegria por ver a vitoria do Cristo nos meios de comunicação, a vitória dos queridinhos do Senhor, a vitoria de mais um passo dado rumo a evangelização. Fico muito feliz por vcs, saibam disso.Torço muito por vcs. Estao de parabens. Que Nso Senhor os abençoe e que Maria Mae da Sagrada Familia os acompanhe hj e sempre.

DOMINUS VOBISCUM...