quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MÚSICAS - TEMA: ESPÍRITO SANTO

Shandalarim Likanda

Papai do céu, Mamãe do céu
Manda por Jesus o Teu espírito
Quero adorar meu Deus - amor
Quero bendizer
Espírito de Deus consolador
Me ensina a orar assim

Shandalarim, dalarim, dalarim likanda (4x)

Quando o inimigo me tentar
Eu não vou pecar
Espírito de Deus meu defensor ora em mim assim

Shandalarim, dalarim, dalarim likanda (4x)

Santo, santo, santo eu quero ser como Papai do céu
Espírito santificador faz-me santo assim.

Shandalarim, dalarim, dalarim likanda (4x)



Rei Davi

Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu canto como o rei Davi
Eu canto, eu canto, eu canto como o Rei Davi
Eu canto. eu canto, eu canto como o Rei Davi

Eu danço como o Rei Davi
Eu pulo como o rei Davi
Eu brinco como o rei Davi

Espírito, Espírito Santo


Espírito, Espírito Santo
transforma-me quero renascer (2x)
Vento do Espírito, sopra neste lugar,
refaz a minha vida, vem me renovar.

OBRA NOVA

Cristo quer fazer em mim uma uma obra nova,
e o meu coração, quer modificar (2x)
Ele tem muitos planos pra mim,vida quer me dar.
Basta abrir, o coração, e Ele agirá.

Vem Espírito Santo, vem nos transformar
Vem Espírito Santo, teu amor nos dar.
THURURURU... THURURURU..AHAHHH

Passa Fogo

Passa fogo no meu braço agora (3X)
Oh Senhor!

Passa fogo na minha perna agora
Oh Senhor!

Passa fogo na cabeça agora (3x)
Oh Senhor!

Passa fogo no meu coração (3x)
Oh Senhor!

Eu disse: braço, perna, cabeça e coração (3x) (BIS)

Estou sentindo sua força agora (3x) (BIS)

Nenhum comentário: