segunda-feira, 8 de setembro de 2008

MÚSICAS - TEMA: AMOR DE DEUS

O Amor de Deus é maravilhoso

O amor de Deus é maravilhoso (3x)
Grande é o amor de Deus

Tão alto que eu não posso estar mais alto do que ele
Tão baixo que eu não posso estar mais baixo do que ele
Tão amplo que eu não posso estar fora dele
Grande é o amor de Deus


O Amor de Deus é tão grande

Refrão: O amor de Deus e tão grande,
o amor de Deus e tão grande,
como é grande por mim o amor de Deus (2X)

Que faz pular, que me faz correr, que me fazer louvar e batendo palma o seu nome
Bem dizer (2X)

Refrão

Que me move para direita, que me move para esquerda, que me move para
Frente que move para trás (2X)

Refrão

Que me faz cantar, que me faz dançar, que me faz brincar e com alegria o
Seu nome adorar (2X)

Refrão


Como e grande por ti o amor de Deus, como e grande por nois o amor de Deus.



O Amor do Papai do Céu

O Amor do Papai do céu
É maior do que eu possa imaginar (2x)

Se sou branquinho ou moreninho
O Papai do céu me ama mesmo assim

Cabelo liso ou enroladinho
O Papai do céu me ama mesmo assim...

Se sou magrinho ou sou gordinho...

Se sou baixinho ou sou altinho...

Ele nos criou

Foi o Papai do céu que fez o céu
Foi o Papai do céu que fez o mar
Foi o Papai do céu que fez a Terra
Foi o Papai do céu quem nos criou (2x)

Por isso bato os pés
Por isso bato as mãos
E canto essa canção (2x)

Nenhum comentário: