segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MÚSICAS - TEMA: PECADO

Pecado, pecadinho, pecadão...

Pecado, pecadinho, pecadão! Isso não!!!!! (2x)
Pecado, pecadinho, pecadinho, pecadão, isso não mora no meu coração!

Amor, Amorzinho, Amorzão! Isso sim!!!! (2x)
Amor, Amorzinho, Amorzinho, Amorzão, isso sim mora no meu coração!

Por hoje não vou pecar

Por hoje não vou pecar, não quero reclamar,
pois o meu Deus é santo, Ele quero imitar.


Ele é paz, Ele é amor, Ele é vida, Ele é o Senhor,
Ele é tudo para mim, com Ele quero ficar.

Cuidado com o pecado!

Cuidado cabecinha o que pensa (2x)
O nosso Pai do Céu esta olhando pra você
Cuidado cabecinha o que pensa

Cuidado olhinho o que vê (2x)
O nosso Pai do Céu esta olhando pra você
Cuidado olhinho o que vê

Cuidado boquinha o que fala...
Cuidado pezinho onde pisa...
Cuidado mãozinha o que pega...
Cuidado coração o que sente..

A Moda
Autor: Pitter

Refrão
A Moda agora é parar
Pode parar, pode parar, pode parar de pecar (2x)

Tem muita gente achando bonito desobedecer
Não é bonito brigar com o papai, brigar com a mamãe
Venha cantar com a gente, venha pra ser diferente
O pecado é ruim, faz mal pra você
Faz mal para mim

Ref.

Tem muita gente achando bonito brigar na escola
Há muito tempo que isso ta fora, ta fora de moda
Venha cantar com a gente...

2 comentários:

Anônimo disse...

vc não tem a cifra ou a musica gravada ,pois eu gostei muito da musica e eu acho q vou usar para o congresso das crianças da minha igreja se vc tiver me manda o meu email e adriellyamol@yahoo.com.br
obrigado!!!!!

Adrielly disse...

por favor manda ou a cifra ou a musica gravada para eu colocar no congresso da minha igreja
meu email e adriellyamol@yahoo.com.br
valeuuuuuuuuuuuuu!!!!